terça-feira, outubro 02, 2012

Cadernos de The Vampire Diaries

Cadernos de The Vampire Diaries em tamanho aproximado a A4 e A5, capa dura em qualidade fotográfica, capa e contracapa com foto.
Cadernos A4 com 200 folhas, 10 matérias, miolo normal
Cadernos A5 com 196 folhas.
Cadernos produzidos de forma artesanal.


Cadernos Universitário - R$ 35,00
Cadernos A5 - R$ 18,00



  • Pagamento: Depósito em Conta, Boleto, Cartão de Crédito,  email cobrança pelo MIOP, ou PagSeguro.
  • A forma de envio - PAC ou Sedex - é escolhida, e paga pelo cliente. Informe seu CEP para o calculo.
  • Lembramos que o tempo de envio depende da modalidade escolhida...
  • Sedex: De 2 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
  • PAC: De 7 a 10 dias úteis(dependendo da localização), após a confirmação de pagamento.
  • Entre em contato pelo nosso e-mail: klstore2010@gmail.com

21 comentários:

Anônimo disse...

vcs fazem os cadernos de vampire diaries com outras fotos ?

Anônimo disse...

Qual é o cep pra 35580000

Anônimo disse...

o frete *

Natyh Pifai disse...

As folhas de dentro são desenhadas?E tem outras fotos?

Luana Rodrigues* disse...

Eu gostaria de comprar os 3 cadernos A5 ^^ mais não estou conseguindo. Poderia me ajudar KL Store?

Anônimo disse...

onde vende?

ARTEZEIRA disse...

Bom dia Luana Rodrigues!
Desculpe a demora em responder. O link do Pague Seguro não está funcionando corretamente. Para que eu possa lhe passar as informações corretas entre em contato com: klstore2010@gmail.com informando o seu CEP para que possa ser feito o calculo de frete. Obrigada!

ARTEZEIRA disse...

Bom dia Natyh Pifai!
Apenas dos cadernos A4 de 10 materias é que as mesmas - as divisórias das materias - possuem uma imagem diferenciada, não colorida. E até o presente momento produzimos com essas fotos.
Mais informações, por favor: klstore2010@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Oii, vc não vende pelo mercado livre tb?

Unknown disse...

Oi, pra encomendar eu tenho que mandar o pedido pra esse e-mail que vocês passaram ou tem algum link?
Se for o e-mail eu tenho que escrever alguma coisa tipo padrão ou é só mandar dizendo que quer fazer o pedido??

ARTEZEIRA disse...

Boa tarde Nina Melo!
Como ainda não foi postado nenhum desses cadernos no Elo7, onde a KL Store tem uma lojinha virtual também, no momento os pedidos/solicitações estão sendo feitas pelo email klstore2010@gmail.com.
Você me manda um email com o seu CEP para o calculo do frete, e informando qual capa (Trio, Damon ou Stefan) tem interesse. Te passo os dados bancários para o deposito, e após a confirmação de pagamento o caderno é produzido.
Qualquer outra dúvida, pergunte pelo email.
Abraços,
KL Store.

monique disse...

sera que eu encontro esse cadernos na papelaria ou em algum shopping em santa catarina

Anônimo disse...

As folhas tbm são desenhadas e tem adesivos ???

ARTEZEIRA disse...

Boa noite Monique... Não tenho como lhe informar se você vai encontrar ou não os cadernos, as agendas e outros produtos de TVD em alguma papelaria ou shopping de Santa Catarina. Esses que estão aqui neste blog são produzidos por mim, e não distribuo para papelarias ou shoppings.
Abraços.

ARTEZEIRA disse...

As folhas não são desenhadas e não possuem adesivos.

Anônimo disse...

como faço para realizar a compra???

ARTEZEIRA disse...

Boa tarde, para maiores informações de como efetuar a compra, entre em contato com o email klstore2010@gmail.com
Obrigada!

Lana Martins disse...

Eiin, eu queroooo comprar, agoora se possível kkkkk me falem aíi como posso... Mandem a resposta (:

Unknown disse...

Como faco para compra?

Anônimo disse...

gostaria de saber se são as mesmas fotos de capas ainda

Anônimo disse...

Olá, vocês fazem esses cadernos The vampire diaries A4 com 96 folhas? Como faço para comprar, qual o valor e em quanto tempo chega no RJ?
Obrigada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...